sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Vila Do Conde Junior Tennis Cup 2010 - Grade 3 ITF Junior

TENIS PRESS RELEASE

20/08/2010

Vila do Conde Júnior Tennis Cup

Próximo adversário vem da Moldávia e já afastou o cabeça de série nº1

Frederico Silva nas meias-finais em Vila do Conde

Frederico Silva venceu hoje, com os parciais de 7-5, 5-7 e 6-3, o encontro que o opôs a João Monteiro, apurando-se desta forma para as meias-finais da Vila do Conde Júnior Tennis Cup. O tenista português vai encontrar nas “meias” o “gigante” (1,95 cm) tenista moldavo Maxim Dubarenco, que depois de ter eliminado o espanhol campeão do mundo Sub-16, Pol Bague Toledo, afastou hoje o primeiro cabeça de série da prova, Oriol Roca Battala, com os parciais de 7-5, 6-7 (5) e 7-6 (3). O jogo entre Frederico Silva e Maxim Dubarenco está agendado para as 15:30 horas, no court central do parque de jogos da cidade de Vila do Conde.

Quem também já assegurou a passagem à semi-final da Vila do Conde Júnior Tennis Cup foi o britânico Robert Cárter, após derrotar o russo Konstantin Gerlakh, por 6-4 e 6-1.

No quadro feminino, as duas meias-finais têm a curiosidade de ser disputadas por tenistas da Ucrânia e Grã-Bertanha. A inglesa, primeira cabeça-de-série, Lucy Brown defrontará a tenista ucraniana Taisiya Zakarlyuk, enquanto, o outro encontro das meias-finais, colocará frente a frente Daniela Borthwick (GBR) e Marianna Zakarlyuk (UKR).
__________________________________

Nenhum comentário:

Estou no blog.com.pt - comunidade de bloggers em língua portuguesa
BlogBlogs