domingo, 22 de agosto de 2010

Vila Do Conde Junior Tennis Cup 2010 - Grade 3 ITF Junior

TENIS PRESS RELEASE

22/08/2010
Vila do Conde Júnior Tennis Cup

Robert Carter e Taisiya Zakarlyuk conquistam 14ª edição da Vila do Conde Júnior Tennis Cup
Robert Carter sagrou-se hoje vencedor da 14ª edição da Vila do Conde Júnior Ténnis Cup, após derrotar Frederico Silva, com os parciais de 6-3 e 6-4.
O jogador britânico de 17 anos colocou toda a sua experiência em court, não dando hipóteses a Frederico Silva, que este ano completou apenas 15 anos. Mesmo assim, o jovem tenista português, que esteve a perder no segundo set por 5-1, conseguiu fazer uma recuperação notável até aos 5-4, que lhe valeu os elogios do adversário: “O Frederico é dos melhores tenistas de 1995 com quem eu já joguei. Em relação ao torneio estou muito feliz por esta vitória, alcançada numa prova muito bem organizada”, destacou o jogador londrino.
Eram grandes as expectativas depositadas no tenista português Frederico Silva, no entanto, o jogador natural da Foz do Arelho, não deu seguimento às excelentes exibições que realizou durante todo o torneio e depois de perdida a final, Frederico Silva estava resignado com a derrota.

“Não sei o que se passou hoje na final. Fiz um bom torneio mas hoje não estive bem, mesmo assim estou contente por ter chegado à final”, considerou o tenista português


Taisiya Zakarlyuk vence “mana” Marianna


O quadro feminino da 14ª edição da Vila do Conde Júnior Tennis Cup foi dominado pelas irmãs ucranianas Zakarlyuk. Na final, Taisiya, a “mana” Zakarlyuk mais velha, precisou de três sets para bater Marianna, com os parciais de 5-7, 6-4 e 6-3. No entanto, Taisiya beneficiou de uma contractura nas costas da sua irmã, que a condicionou durante todo o encontro. Com esta vitória, Taysiya empata com Marianna no número de vitórias em torneios ITF realizados este ano. Taysiya já havia vencido o Lugansk Open, na Ucrânia, conquistando agora a Vila do Conde Júnior Tennis Cup, enquanto, Marianna venceu o Júnior Open em Talin, Estónia, e o torneio de Lviv, na Ucrânia.
__________________________________

Nenhum comentário:

Estou no blog.com.pt - comunidade de bloggers em língua portuguesa
BlogBlogs