sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Vila Do Conde Junior Tennis Cup 2010 - Grade 3 ITF Junior

TENIS PRESS RELEASE

20/08/2010

Vila do Conde Júnior Tennis Cup

Maxim Dubarenco afasta nos quartos-de-final espanhol primeiro cabeça-de-série

“Gigante” da Moldávia “carrasco” de espanhóis

Depois de na segunda ronda do quadro principal da Vila do Conde Júnior Tennis Cup ter eliminado o espanhol campeão do mundo Sub-16, Pol Bague Toledo, Maxim Dubarenco esteve 03:05 horas em campo para afastar o primeiro cabeça de série da prova, Oriol Roca Battala, com os parciais de 7-5, 6-7 (5) e 7-6 (3). A vitória sobre o espanhol permitiu ao tenista moldavo apurar-se para as meias-finais da competição, que irá disputar amanhã com o vencedor do jogo entre os portugueses João Monteiro e Frederico Silva.

Quem também já assegurou a passagem à semi-final da Vila do Conde Júnior Tennis Cup foi o britânico Robert Cárter, após derrotar o russo Konstantin Gerlakh, por 6-4 e 6-1.

No quadro feminino, as duas meias-finais têm a curiosidade de ser disputadas por tenistas da Ucrânia e Grã-Bertanha. A inglesa, primeira cabeça-de-série, Lucy Brown defrontará a tenista ucraniana Taisiya Zakarlyuk, enquanto, o outro encontro das meias-finais, colocará frente a frente Daniela Borthwick (GBR) e Marianna Zakarlyuk (UKR).


Nota:
***Á hora de envio deste press release, os portugueses João Monteiro e Frederico Silva encontram-se em prova a discutir a passagem às meias-finais. Mal termine o encontro seguirá um press release actualizado.
___________________________________

Nenhum comentário:

Estou no blog.com.pt - comunidade de bloggers em língua portuguesa
BlogBlogs