sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

9º Albufeira LADIES OPEN - $10,000 Albufeira 2010

9º Albufeira Ladies Open
Montechoro, 19 de Fevereiro de 2010

MAGALI DE LATTRE
ELIMINADA

CAMPEÃ NACIONAL DE 2005 PERDE COM A QUARTA CABEÇA-DE-SÉRIE, A TURCA PEMRA OZGEN
Magali De Lattre foi eliminada hoje (sexta-feira) nos oitavos-de-final do Albufeira Ladies Open, o torneio internacional feminino, de 10 mil dólares em prémios monetários (7.255 euros), a contar para o ‘ranking’ mundial do WTA Tour, que o Montechoro Sports & Leisure Club está a organizar nos ‘hardcourts’ do Hotel Montechoro.
Numa jornada dupla, em que se disputaram as duas primeiras rondas para recuperar o atraso de 48 horas provocado pela chuva, a campeã nacional de 2005 perdeu nos oitavos-de-final, por 6-4 e 6-2, com a sua amiga turca Pemra Ozgen, a quarta cabeça-de-série e 347ª do ‘ranking’ mundial, num embate já disputado sob luz artificial.
«O primeiro ‘set’ foi muito equilibrado. Senti-me muito melhor do que na primeira ronda, mais solta, com mais ritmo e menos dores nas costas. O que fez hoje a diferença foi não ter ainda encontrado aquela consistência de jogo que me permita vencer, mas saio daqui mais motivada para Portimão e foi a primeira vez em três participações, que passei uma ronda neste torneio», disse a portuguesa nascida na Suíça, 487ª do ‘ranking’ mundial.
Na primeira ronda, Magali De Lattre derrotou Ana Claro por 6-4 e 7-5. Também na primeira ronda, Bárbara Luz foi afastada pela russa Diana Arutyunova por 6-0 e 6-2. Frederica Piedade desistiu antes de entrar em campo por reincidência da lesão no ombro esquerdo.
GABINETE DE IMPRENSA
DO MONTECHORO SPORTS & LEISURE CLUB
Hugo Ribeiro
______________________________________

Nenhum comentário:

Estou no blog.com.pt - comunidade de bloggers em língua portuguesa
BlogBlogs