Montechoro, 19 de Fevereiro de 2010
PIEDADE DESISTE
DE LATTRE VENCE
DE LATTRE VENCE
LESÃO NO OMBRO REINCIDE E AFASTA FREDERICA PIEDADE. MAGALI DE LATTRE DERROTA ANA CLARO. BÁRBARA LUZ ELIMINADA NA PRIMEIRA RONDA
Por três vezes as jogadoras entraram no campo para fazer o aquecimento e tiveram de sair por causa de aguaceiros, mas à quarta foi de vez, o sol brilhou durante mais de quatro horas e foi possível concluir a primeira ronda do quadro principal, com 48 horas de atraso.
Frederica Piedade não fez parte dessas 32 jogadoras, pois antes de entrar no campo anunciou a sua desistência ao juiz-árbitro Peter Finn, alegando reincidência da lesão no ombro esquerdo que a afecta desde Novembro último.
A ex-campeã nacional, 233ª classificada no ‘ranking’ mundial, era a primeira cabeça-de-série e a sua desistência é um rude golpe no Albufeira Ladies Open, tendo sido substituída pela ‘lucky loser’ Diana Marcinkevica, que no início deste mês esteve no Jamor a representar a selecção da Letónia na Fed Cup.
«A Frederica está neste momento a fazer exames no Hospital de Faro e só mais logo saberemos exactamente o que se passa com o seu ombro», explicou Paulo Sérgio, o promotor do torneio.
Com a desistência de Frederica Piedade, Magali De Lattre é agora a única esperança portuguesa, depois de ter derrotado Ana Claro na primeira ronda por 6-4 e 7-5, num duelo entre portuguesas caracterizado pelas oscilações do marcador. ( ler mais )
________________________________
Nenhum comentário:
Postar um comentário