domingo, 21 de fevereiro de 2010

9º Albufeira LADIES OPEN - $10,000 Albufeira 2010

9º Albufeira Ladies Open
Montechoro, 21 de Fevereiro de 2010

EVELY MAYR CAMPEÃ
IGUALA IRMÃ JULIA


A IRMÃ MAIS NOVA TINHA GANHO EM VALE DO LOBO NA SEMANA PASSADA

Evelyn Mayr conquistou o seu primeiro título internacional em ‘hardcourts’ no 9º Albufeira Ladies Open, o torneio feminino, de 10 mil dólares em prémios monetários (7.255 euros), a contar para o ‘ranking’ mundial do WTA Tour, que hoje (Domingo) terminou no Montechoro Sports & Leisure Club, sediado nos campos do Hotel Montechoro.

A italiana de 20 anos, sexta cabeça-de-série e 357ª classificada no ‘ranking’ mundial, derrotou na final a búlgara Elitsa Kostova, de 19 anos, 350ª tenista do WTA Tour e quinta cabeça-de-série, por 6-4 e 6-4, em uma hora e meia de jogo.

A final foi interrompida duas vezes, primeiro devido à chuva e depois por Kostova ter solicitado massagens musculares nas coxas e nos gémeos ao fisioterapeuta do torneio, Marco Pedro, mas apesar das difíceis condições climatéricas, de alguma chuva, vento e frio, os espectadores, sobretudo estrangeiros, não deixaram de marcar presença e deliciaram-se com «o nível elevado da final», como analisou Pedro Pereira, o seleccionador ... ( ler mais )
________________________________

Nenhum comentário:

Estou no blog.com.pt - comunidade de bloggers em língua portuguesa
BlogBlogs