quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

9º Albufeira LADIES OPEN - $10,000 Albufeira 2010

9º Albufeira Ladies Open
Montechoro, 17 de Fevereiro de 2010


FREDERICA PIEDADE
REGRESSA À COMPETIÇÃO

APÓS DOIS MESES E TRÊS SEMANAS DE PARAGEM FORÇADA DEVIDO A UMA LESÃO NUM OMBRO
Frederica Piedade sabe bem o que é defender da melhor maneira o estatuto de primeira cabeça-de-série de um torneio internacional. A nº1 do Albufeira Ladies Open já atingiu nove finais quando detinha esse estatuto e quatro dos seus 11 títulos em torneios a contar para o ‘ranking’ mundial do WTA Tour foram conquistados na qualidade de primeira cabeça-de-série.
Não é, por isso, com receio de qualquer pressão adicional que a antiga campeã nacional declara que «em início de época qualquer jogadora pode vencer um torneio destes. É sempre difícil prever, mas a possibilidade de ganhar o torneio está sempre presente quando se compete», acrescentando de imediato que «é igual ser ou não ser a primeira cabeça-de-série, uma vez que todos os encontros são difíceis. As outras jogadoras querem sempre ganhar à nº1, mas para mim é igual».
Classificada esta semana no 233º posto do ‘ranking’ mundial (a sua melhor posição foi a 142ª em 2006), a portuguesa esclarece que o Albufeira Ladies Open, a disputar-se nos ‘hardcourts’ do Hotel Montechoro, vai servir, sobretudo, «para rodar, ganhar o máximo ( ler mais)
_________________________________

Nenhum comentário:

Estou no blog.com.pt - comunidade de bloggers em língua portuguesa
BlogBlogs