sábado, 22 de fevereiro de 2014

The American Adventure | Entrevista com Ricardo Jorge - Parte 1

Aproveitando a presença do nosso atleta Ricardo Jorge “no outro lado do Atlântico” vamos, ao longo da sua estadia nos Estados Unidos da América, procurar ficar a conhecer uma realidade que é, como poderão constatar, muito diferente da portuguesa.
Sem mais demoras, fiquem com o relato inicial desta aventura, sob a forma de entrevista. Nesta primeira parte ficamos a conhecer, entre outras coisas, o porquê da opção pelos Estados Unidos e um pouco da vida universitária americana. A segunda parte da entrevista será publicada posteriormente. É um testemunho que vale a pena não perder…

Clube Ténis Tavira: Ricardo, antes de mais, obrigado por teres acedido de imediato ao nosso pedido para nos falares sobre esta experiência. Nesta primeira pergunta queria que nos apresentasses, em breves palavras, o sítio onde estás e o que estás a fazer.
Ricardo Jorge: O prazer é todo meu! Eu estou a estudar Economia na Universidade de Mississippi, mais conhecida por Ole Miss. A universidade tem cerca de 17.000 alunos e está situada a norte do estado de Mississippi, numa pequena cidade chamada Oxford. Também estou integrado na equipa de ténis da universidade, que é uma das melhores do país. Em 2013 acabou o ano em 10º no ranking nacional e este ano tencionamos lutar pelo título. ( Ler mais )

Nenhum comentário:

Estou no blog.com.pt - comunidade de bloggers em língua portuguesa
BlogBlogs