O tribunal deu razão a RITA FREITAS
Após ter sido suspensa por supostamente ter faltado ao controlo antidopping no Open Corroios 2010 com o Juiz Arbitro Flores Marques,o Tribunal dá razão a RITA FREITAS, suspendendo o castigo por não ter sido cumprido o procedimento de convocação para o referido controlo por parte dos responsáveis do torneio.
“A TODOS os que acreditaram na Rita e mesmo para aqueles que não acreditaram, venho por este meio comunicar que o Tribunal deu razão a Rita.Na realidade o procedimento para que ela comparecesse no controlo não foi de todo cumprido ,como alias foi testemunhado pelos atletas presentes e por outros atletas que ao longo da sua carreira foram também sujeitos a controlo. Pena é que pessoas com responsabilidade no acto, não tenham admitido o erro (errar é humano, reconhece-lo só aos nobres assiste!), por cobardia e irresponsabilidade.
A TODOS os que nos ajudaram a levar avante esta tarefa que "pendurou" a vida desportiva da Rita por 14 longos meses, o nosso muito obrigada.”
Paula Freitas
_____________________
2 comentários:
Rita,
desconhecia completamente o desenrolar deste assunto. Lamento ter sido negligente por não me ter informado melhor. Estou comovido com a tua vitória na Justiça. Desejo-te as maiores felicidades do mundo e apesar deste mal ser irreparável, deste um exemplo muito grande de perseverança e coragem. Apelo à tua extraordinária força mental para continuares a jogar. Logo que puder vou ver-te. Bjs.
Jorge Braga
Com o devido respeito, espero que o assunto não fique por aqui e que a responsabilidade civil pelo danos causados seja apurada. E que o responsável seja punido disciplinarmente.
Boa sorte
Postar um comentário