quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

O tribunal deu razão a RITA FREITAS

O tribunal deu razão a RITA FREITAS 

Após ter sido suspensa por supostamente ter faltado ao controlo antidopping no Open Corroios 2010 com o Juiz Arbitro Flores Marques,o Tribunal dá razão a RITA FREITAS, suspendendo o castigo por não ter sido cumprido o procedimento de convocação para o referido controlo por parte dos responsáveis do torneio.

“A TODOS os que acreditaram na Rita e mesmo para aqueles que não acreditaram, venho por este meio comunicar que o Tribunal deu razão a Rita.Na realidade o procedimento para que ela comparecesse no controlo não foi de todo cumprido ,como alias foi testemunhado pelos atletas presentes e por outros atletas que ao longo da sua carreira foram também sujeitos a controlo. Pena é que pessoas com responsabilidade no acto, não tenham admitido o erro (errar é humano, reconhece-lo só aos nobres assiste!), por cobardia e irresponsabilidade.
A TODOS os que nos ajudaram a levar avante esta tarefa que "pendurou" a vida desportiva da Rita por 14 longos meses, o nosso muito obrigada.”

Paula Freitas
_____________________

2 comentários:

Anônimo disse...

Rita,
desconhecia completamente o desenrolar deste assunto. Lamento ter sido negligente por não me ter informado melhor. Estou comovido com a tua vitória na Justiça. Desejo-te as maiores felicidades do mundo e apesar deste mal ser irreparável, deste um exemplo muito grande de perseverança e coragem. Apelo à tua extraordinária força mental para continuares a jogar. Logo que puder vou ver-te. Bjs.
Jorge Braga

Anônimo disse...

Com o devido respeito, espero que o assunto não fique por aqui e que a responsabilidade civil pelo danos causados seja apurada. E que o responsável seja punido disciplinarmente.
Boa sorte

Estou no blog.com.pt - comunidade de bloggers em língua portuguesa
BlogBlogs