domingo, 25 de dezembro de 2011

Open Village Sub 14 A

_______________

_______________

" Devido a erro administrativo, faltavam 3 jogadores (2 rapazes e 1 menina) nas listas de inscritos e consequentemente nos quadros. Para sanar este erro tive de refazer os quadros de qualifying masculino e feminino e o quadro principal masculino. Consequentemente também tive de alterar a ordem de jogos.
Peço-vos que publiquem os novos quadros e ordem de jogos nos sites.Também solicito à receção do hotel que envie os novos quadros e ordem de jogos por e-mail a todos os jogadores e que tente telefonar a todos os que viram os seus horários alterados.
Devem ter particular atenção com os seguintes jogadores:
- Ana Carolina Amaral – na versão original só jogaria na quarta-feira e agora tem jogo na terça-feira, não antes das 15:00;
- Afonso Fazendeiro - na versão original só jogaria na quarta-feira e agora tem jogo na terça-feira, não antes das 15:00;
- João Marques e David Canavezes – nos primeiros quadros estavam no qualifying e teriam jogos na terça-feira, agora estão fora e só poderão participar na prova se fizerem sign-in como alternativos, na terça-feira, entre as 10:00 e as 10:30, caso falte algum dos jogadores do qualifying."

O arbitro
Paulo Cardoso

Nenhum comentário:

Estou no blog.com.pt - comunidade de bloggers em língua portuguesa
BlogBlogs