sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Frederico Gil conclui pré-época com João Cunha e Silva

Tenista termina relação de trabalho com Bernardo Mota

Frederico Gil, que terminou a relação de trabalho com Bernardo Mota, vai concluir a preparação para a época de 2013 sob a orientação de João Cunha e Silva, no CETO.
“Eu e o João acordámos trabalhar juntos até dia 29, pois no dia seguinte parto para o Chile, para onde irei acompanhado do meu fisioterapeuta, João Carronda, e do meu psicólogo, Mark Serrano”, disse Frederico Gil, citado pela sua assessoria de imprensa.
Actualmente posicionado em 134.º no "ranking" mundial, Frederico Gil trabalhava com Bernardo Mota desde junho passado.
“Não estávamos a conseguir resultados e chegámos à conclusão que, nesta fase das nossas carreiras, seria melhor terminar. Continuamos amigos como dantes, pois temos uma ligação muito forte. O Bernardo é um treinador muito dedicado e ajudou-me muito, em especial, a melhorar o serviço e a esquerda”, afirmou o tenista.
Frederico Gil tem previsto disputar quatro torneios na América do Sul: Viña del Mar, São Paulo, Buenos Aires e Acapulco.

in FPT

Nenhum comentário:

Estou no blog.com.pt - comunidade de bloggers em língua portuguesa
BlogBlogs