Melhor classificado no ranking ATP entre os oito tenistas, o representante brasileiro Thomaz Bellucci ficou definido como cabeça de chave do grupo Verde, enquanto o italiano Paolo Lorenzi saiu como o cabeça de chave do grupo Amarelo.
Além de Thomaz Bellucci, atual número 33 do mundo, o grupo Verde conta com o espanhol Ruben Ramirez-Hidalgo (96º), o romeno Adrian Ungur (112º) e o argentino Guido Pella (124º).
Pelo grupo Amarelo se juntam ao italiano Paolo Lorenzi, atual 63º do ranking ATP, o tenista romeno Victor Hanescu (64º), o esloveno Aljaz Bedene (98º) e o português Gastão Elias (144º).
As partidas serão disputadas em quatro horários durante a fase de grupos, com jogos às 15h, 17h, 19h e 21h. Nos dois primeiros dias o brasileiro Thomaz Bellucci, convidado da organização, disputa a partida das 21h. Cada vitória durante a fase de classificação vale 15 pontos, enquanto os vencedores das semifinais somam mais 30 pontos e o campeão leva mais 50 pontos. O torneio distribui US$ 220 mil em prêmios.
in challengerfinals.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário