domingo, 25 de novembro de 2012

Gastão Elias conhece adversários dos grupos do ATP Challenger Tour Finals

São Paulo, 25 de novembro de 2012 - A segunda edição do ATP Challenger Tour Finals realizou neste domingo a definição dos grupos Verde e Amarelo para a disputa que tem início na próxima terça-feira, dia 27 de novembro. Através do sorteio, os tenistas conheceram seus adversários na fase de classificação. A ordem das partidas, no entanto, só será definida nesta segunda-feira, quando acontece a primeira entrevista coletiva reunindo os oito jogadores, a partir das 11h, no Ginásio do Ibirapuera.

Melhor classificado no ranking ATP entre os oito tenistas, o representante brasileiro Thomaz Bellucci ficou definido como cabeça de chave do grupo Verde, enquanto o italiano Paolo Lorenzi saiu como o cabeça de chave do grupo Amarelo.

Além de Thomaz Bellucci, atual número 33 do mundo, o grupo Verde conta com o espanhol Ruben Ramirez-Hidalgo (96º), o romeno Adrian Ungur (112º) e o argentino Guido Pella (124º).

Pelo grupo Amarelo se juntam ao italiano Paolo Lorenzi, atual 63º do ranking ATP, o tenista romeno Victor Hanescu (64º), o esloveno Aljaz Bedene (98º) e o português Gastão Elias (144º).

As partidas serão disputadas em quatro horários durante a fase de grupos, com jogos às 15h, 17h, 19h e 21h. Nos dois primeiros dias o brasileiro Thomaz Bellucci, convidado da organização, disputa a partida das 21h. Cada vitória durante a fase de classificação vale 15 pontos, enquanto os vencedores das semifinais somam mais 30 pontos e o campeão leva mais 50 pontos. O torneio distribui US$ 220 mil em prêmios.

in challengerfinals.com.br

Nenhum comentário:

Estou no blog.com.pt - comunidade de bloggers em língua portuguesa
BlogBlogs