sábado, 17 de novembro de 2012

FPT - Tomada de posse órgãos sociais

Vasco Costa vinca empenho para desenvolver ténis

O presidente da direção da Federação Portuguesa de Ténis (FPT), Vasco Costa, vincou "o empenho" para desenvolver a modalidade e sublinhou que tal "só pode fazer-se com diálogo" a envolver toda a família do ténis.
"A nossa missão é desenvolver o ténis, o padel, o ténis de praia e o ténis em cadeira de rodas", disse Vasco Costa, na cerimónia de tomada de posse dos órgãos sociais para o próximo quadriénio.
Vasco Costa reforçou que é necessário o contacto permanente entre FPT, associações regionais de ténis, representações de treinadores, jogadores e árbitros e promotores de eventos.
Num discurso breve, Vasco Costa referiu que o novo executivo "tem consciência da responsabilidade assumida" numa "conjuntura económica e financeira" difícil.
O novo presidente, eleito a 20 de outubro, aproveitou ainda para agradecer a dedicação e "o trabalho das direções", para o engrandecimento do ténis.
Na cerimónia realizada no Palácio dos Aciprestes, em Linda-a-Velha, Pedro Trixier, em representação do secretário de Estado do Desporto e da Juventude, Alexandre Mestre, disse que "o ténis, como o país, tem futuro".
José Corrêa de Sampaio, que presidiu à direção da FPT nos últimos dois anos, José Maria Calheiros, Pedro Coelho, Marques da Silva e Manuel Valle Domingues foram os anteriores presidentes da estrutura federativa presentes na tomada de posse dos órgãos sociais.
in FPT

Nenhum comentário:

Estou no blog.com.pt - comunidade de bloggers em língua portuguesa
BlogBlogs