domingo, 21 de março de 2010

Albufeira Future 3

BENOIT PAIRE

CAMPEÃO

NUMA FINAL DE SONHO ENTRE OS DOIS PRIMEIROS CABEÇAS-DE-SÉRIE, O FRANCÊS BENOIT PAIRE BATEU O HOLANDÊS THOMAS SCHOOREL E PARECE LANÇADO PARA UMA CARREIRA BRILHANTE
O francês Benoit Paire conquistou hoje (Domingo) o quinto título internacional da sua carreira no Albufeira Future, o torneio de 10 mil dólares em prémios monetários (7.255 euros), a contar para o ‘ranking’ mundial do ATP World Tour, que o Montechoro Sports & Leisure Club organizou nos ‘hardcourts’ do Hotel Montechoro.
Numa final de sonho, entre os dois primeiros cabeças-de-série, com várias dezenas de espectadores, incluindo muitas crianças das escolas do clube, o francês Benoit Paire, o nº1 do torneio e 322º do ‘ranking’ mundial, derrotou o holandês Thomas Schoorel, o nº2 da prova, 393º do ATP World Tour e ex-finalista do Campeonato da Europa de sub-18, por 7-6 (7/5) e 6-4, em uma hora e meia de jogo.
«Tenho grandes sonhos e todos me dizem que tenho um enorme talento, mas sou psicologicamente fraco e preciso de melhorar muito nesse aspecto. Esta série de torneios algarvios foi excelente para a minha confiança porque ganhei em Faro e Albufeira e fui finalista em Lagos. Comecei a acreditar quando ganhei uma série de torneios da Federação Internacional de Ténis de sub-18 e depois quando, ... ( ler mais )
_______________________________
.
_______________________________

Nenhum comentário:

Estou no blog.com.pt - comunidade de bloggers em língua portuguesa
BlogBlogs