FREDERICO SILVA E DIOGO SOARES
PERDEM NA FINAL DE PARES
PERDEM NA FINAL DE PARES
JOVENS PORTUGUESES JOGARAM PELA PRIMEIRA VEZ JUNTOS E CHEGARAM LOGO A UMA FINAL INTERNACIONAL.
A FINAL DE SINGULARES, ÀS 11:30 HORAS DE AMANHÃ, COLOCA EM CONFRONTO OS DOIS PRIMEIROS CABEÇAS-DE-SÉRIE, O FRANCÊS BENOIT PAIRE E O HOLANDÊS THOMAS SCHOOREL
Frederico Silva e Diogo Soares, dois jovens promissores, jogaram hoje (sábado) e perderam a sua primeira final em torneios internacionais a contar para o ‘ranking’ mundial do ATP World Tour.
.
Na final de pares do Albufeira Future, de 10 mil dólares em prémios monetários (7.255 euros), que o Montechoro Sports & Leisure Club está a organizar nos ‘hardcourts’ do Hotel Montechoro, Frederico Silva e Diogo Soares claudicaram diante da dupla constituída pelos brasileiros André Miele e Diego Matos, por 6-1 e 6-4.
.
Primeiros cabeças-de-série, os brasileiros conquistaram o seu segundo título internacional juntos em três finais disputadas, mas o grande feito foi de Frederico (“Kiko”) Silva e Diogo Soares, por atingirem a final de um torneio internacional em idade tão jovem.
.
«Foi a primeira vez que jogámos pares juntos», disse Diogo, de 18 anos, o actual campeão nacional de juniores em pares e nº1 português de sub-18 em 2009.
«Se a ocasião se proporcionar, gostaria de voltar a jogar com o Diogo», acrescentou Frederico Silva, que completou 15 anos na passada quinta-feira ... ( ler mais )
_______________________________
.
_______________________________
Nenhum comentário:
Postar um comentário