segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Ideias para melhorar a FPT - por Pedro Felner

Já sei que é mais fácil falar (ou escrever) do que fazer! Também sei que muitas das ideias, quando estando no "terreno", nem sempre são fáceis de pôr em prática. No entanto, acho que ao longo destes anos muita coisa podia ter sido feita, ou pelo menos tentada, e talvez hoje o ténis estivesse melhor. Tenho admiração pela grande maioria dos presidentes da FPT dos últimos anos. Tenho plena convicção que todos aqueles que conheci pessoalmente, eram pessoas sérias, dedicadas, que deram muito do seu tempo à FPT de forma desinteressada e que tentaram fazer o que melhor que podiam para desenvolver o ténis em Portugal. Infelizmente, e por variadas razões, nenhum deles conseguiu resolver os problemas crónicos da FPT. Neste artigo vou-me debruçar sobre algumas das muitas ideias que poderiam mudar o panorama da FPT e do ténis nacional.   (ler mais)

2 comentários:

Anônimo disse...

Então e comentários, novas propostas não há?

Esperem lá um pouco que esta coisa de ser construtivo não é pera doce, agora se for para a má lingua e para o bota abaixo, contem com o pessoal.

nuno café disse...

Estou inteiramente de acordo com este artigo, e espero sinceramente que os responsáveis das associações, unão esforços para criar as condições necessárias para que existão 5 centros de treino nas zonas do país já referidas.
Pois sem uma base alargada de atletas, todo o processo de alta competição é um acaso ....! especialmente no sector femenino

Estou no blog.com.pt - comunidade de bloggers em língua portuguesa
BlogBlogs