sexta-feira, 29 de março de 2013

33rd ITF Seniors World Individual Championships 2013

"Finalmente e acima das minhas espectativas terminou a minha participação no campeonato do mundo. terminei perdendo duramente com o numero 1 do mundo por duplo 6/0.
A principal razao desta derrota é o simples facto de ele ser melhor que eu, sem sombra de duvida. no entanto se fisicamente estivesse a 100 cento nunca ganharia , mas haveriam por certo outros parciais. Mas contra factos nao ha argumentos e ele joga muito bem. levo daqui uma experiencia espectacular e pontos suficientes para na proxima segunda feira ser top 50 mundial.
No entanto quero agradecer a todos os meus amigos e pessoas que gostam de mim pelo apoio via fb ou sms.
Podia ter feito melhor hoje, mas dei o meu maximo. sorry.
As vezes na vida nao basta querermos muito algo ... sao precisas mais coisas.
ha que continuar a trabalhar e aprender cada dia mais um pouco.... seja no tenis... seja na vida pessoal ou profissional.
Amanha é um novo dia na minha vida. abraco forte

João M. Marques
Resultados
MS35 - Singles Main Draw - Ronda 4

Benjamin BUDZIAK [1]Poland
-
PortugalJoao MARQUES
6-0 6-0

WS50 - Singles Main Draw - Ronda 3

Narelle RAFTERY [12]Australia
-
PortugalLuisa GOUVEIA [6]
6-1 6-1

__________________________

Nenhum comentário:

Estou no blog.com.pt - comunidade de bloggers em língua portuguesa
BlogBlogs