quinta-feira, 17 de maio de 2012

$10,000 Istanbul - Turquia


Sing. Fem. - 2ª ronda - QP

Chang Liu (CHN) vs Bárbara Luz (POR) [4] - 6/4, 7/6(4)


Declarações: "Perdi hoje contra a chinesa Chang Liu. Foi um jogo bastante duro e posso dizer que tive bastante azar em não ter caído para o meu lado, faltou-me um pouco de sorte nos momentos importantes... Embora os meus resultados não tenham sido nada de especial nestas duas semanas, vejo que também não tive muita sorte nos sorteios e que em ambos perdi por muito pouco... Avaliando o meu jogo da melhor maneira e com muita vontade de continuar a trabalhar para subir no ranking decidi prolongar a minha estadia por terras turcas...
Para a semana vou jogar outro torneio também na Turquia, desta vez em Izmir. Irei amanhã assinar para o qualifying. Como não estava nos meus planos jogar não me inscrevi mas as possibilidades de entrar são muito grandes uma vez que não vai estar completo..."

_________________

Quadro
_________________

Nenhum comentário:

Estou no blog.com.pt - comunidade de bloggers em língua portuguesa
BlogBlogs