sexta-feira, 23 de março de 2012

Maia Jovem 2012 - Tennis Europe U14 cat. 1

19ª TAÇA INTERNACIONAL MAIA JOVEM 2012
A Maia – e o seu Complexo Municipal de Ténis – são palco, pelo décimo nono ano, da Taça Internacional Maia Jovem 2012, uma competição reservada a jovens até aos 14 anos de idade.
Mais uma vez, a Câmara Municipal da Maia, através do seu Pelouro do Desporto, prima pela realização desta prova que se afirma no conjunto de torneios pontuáveis para o Circuito Juvenil da Associação Europeia de Ténis (Tennis Europe), criando grandes oportunidades para os jovens portugueses medirem forças com praticantes oriundos de outros países.
Este ano, a iniciativa decorrerá entre os dias 24 de Março e 1 de Abril.
Na classe de sub-14 do quadro masculino, destacam-se Samuel Sippel, da Alemanha, atual nº 3, Samuel Ferguson da Alemanha nº 6, Marko Osmakcic da Suiça nº 7 e Jay Clarke da Grã-Bretanha atual nº 10, dados que por si só são garantia de um torneio competitivo. No quadro feminino, Jaqueline Cristian da Roménia atual nº 3, Maia Lumsden da Grã-Bretanha, nº 4, Thereza Mihalikova nº 5 e Dalma Galfi da Hungria nº 7 do ranking europeu, são as cabeças de cartaz.
São dados que nos enchem de orgulho e que vem provar que estamos a trilhar o caminho correto tendo em vista a afirmação do ténis.
Este é um torneio que envolve uma grande equipa de trabalho que se empenha arduamente, nas mais variadas áreas exigidas, para que este acontecimento desportivo internacional se afirme e consolide cada vez mais, com o objetivo final de promover o desporto e a terra que o acolhe e lhe dá condições para o sucesso e prestígio merecidos, que é a nossa Maia!
 in Desporto Maia Digital

______________________

______________________

Nenhum comentário:

Estou no blog.com.pt - comunidade de bloggers em língua portuguesa
BlogBlogs