quarta-feira, 30 de junho de 2010

Apresentação do Porto Open 2010


Foi hoje, dia 30 de Junho, oficialmente apresentada a 11.ª edição do Porto Open que irá decorrer de 25 de Setembro a 3 de Outubro no Clube de Ténis do Porto.

O Vereador do Pelouro do Turismo, Inovação e Lazer, Vladimiro Feliz, presidiu à apresentação desta edição do Porto Open, torneio internacional de ténis, que está dotado de um "prize money" de 25 mil dólares e é pontuável para os rankings ATP e WTA. O mesmo reafirmou a importância deste torneio para a cidade, continuando a afirmar o Porto como um dos locais de preferência para a prática desta modalidade desportiva, mas também pela oferta de grande qualidade das instalações desportivas que a mesma oferece. Vladimiro Feliz referiu ainda que foi na cidade do Porto que se começaram a dar os primeiros passos do ténis mundial, uma influência da forte presença inglesa no Porto.

Na mesa estavam também Paes de Faria, presidente da Associação de Ténis do Porto e também director da prova, Vasco Costa, presidente do Clube de Ténis do Porto e Salinas Moura, vice-presidente da Federação Portuguesa de Ténis. Nos discursos proferidos pelos mesmos, foi evidente a importância que ambos asseguraram na realização de uma prova desta dimensão para a afirmação da cidade.

A Câmara Municipal do Porto, através da PortoLazer, volta a fazer parte da organização desta prova, contribuindo assim para continuar a colocar mais uma vez o Porto no centro das atenções dos amantes desta modalidade.
__________________

Mais informações
__________________

Nenhum comentário:

Estou no blog.com.pt - comunidade de bloggers em língua portuguesa
BlogBlogs