sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Dunlop Orange Bowl Int'l Tennis Championships - Florida - USA



I got my first extended look at top seed Frederico Silva of Portugal, who beat qualifier Tommy Mylnikov of Canada 6-4, 6-2. Silva is a big, powerful left-hander who moves well for his size, but he made more than his share of unforced errors to keep Mylnikov in the match.


Confirma-se Frederico Silva ganhou

7 comentários:

Anônimo disse...

Excelente comentário. Como vocês descobrem estas coisas? É sempre bom ver um prestigiado site estrangeiro falar dos nossos compatriotas desta forma.
MR

Anônimo disse...

Segundo o site oficial da competição, Frederico foi eliminado por 6/4 6/2. O que o comentário que vocês apresentam diz é que ele cometeu demasiados erros, pelo que não se percebe como é que o autor do mesmo confirmou a vitória do Frederico. Situação a verificar.
http://tennislink.usta.com/tournaments/Draws/EventDraw.aspx?T=80531&E=6

Anônimo disse...

Lá vão descobrir estas justificações todas. Muito trabalho de casa. O Fred quando perde encontra-se sempre uma justificação qualquer nas notícias. Ou fez uma viagem longa, ou esteve doente, ou o outro jogava ao balão , etc,etc,etc

Anônimo disse...

o frederico ganhou 64 62!!

Anônimo disse...

http://tennislink.usta.com/tournaments/Draws/EventDraw.aspx?T=80531&E=6

Como vê caro anónimo das 11.27 de 18 Dez. os americanos tambem se enganam. Eles enganam-se em vários dominios que não só no ténis.
A noticia era e é verdadeira, Frederico Silva ganhou. E ainda bem.
MR

Anônimo disse...

Tommy K Mylnikov(CAN) num Quadro de 256 jogadores, teve que vencer 5opositores antes de atingir o QP e defrontar Fred Silva. Não deve ser portanto um jogador qualquer.
O anónimo das 11.27 que leia e traduza com cuidado a noticia, foi um lapso seu na tradução.

Anônimo disse...

só queria que o o anonimo das 00.14 disse o que é que lhe vem à cabeça para nós percebermos. o Frederico Silva é dos jovens mais humildes e trabalhadores que eu conheço. não percebo onde é que o sr.anonimo foi buscar essas declaraçoes.
boa sorte para o proximo jogo Frederico

Estou no blog.com.pt - comunidade de bloggers em língua portuguesa
BlogBlogs