sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Porto Open 2009


MAGALI DE LATTRE NAS MEIAS FINAIS DO PORTO OPEN

A tenista portuguesa Magali De Lattre apurou-se hoje para as meias-finais da 10ª edição do Porto Open, o torneio internacional de 25.000 dólares pontuável para os rankings ATP e WTA, que até domingo decorre nos courts de terra batida do Complexo de Ténis Monte Aventino, na cidade do Porto.

Magali venceu facilmente em 1h14 minutos a francesa Anne Valerie Evain, com os parciais de 6/2 e 6/1 e terá agora de esperar pelo encontro entre a espanhola Irene Santos Bravo e a norueguesa Ulrikke Eikeri para saber qual será a sua adversária nas meias finais da prova.

"Estou muito contente com o meu desempenho. Sinto-me bem e o facto do Bernardo Mota estar aqui a acompanhar-me dá-me uma ajuda enorme. O objectivo agora é vencer o Porto Open”, afirmou Magali De Lattre, que no caso de cumprir à risca o seus objectivo será a primeira tenista portuguesa a vencer o torneio portuense.

Os restantes jogos dos quartos-de-final ainda não terminaram em virtude do atraso provocado pela chuva

Nenhum comentário:

Estou no blog.com.pt - comunidade de bloggers em língua portuguesa
BlogBlogs