sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Australian Open 2013 Maria Koehler também está na ronda final da qualificação

Resultados de sexta feira, 11 de janeiro de 2013

Sing. Fem. - 2ª ronda - Qualificação

Maria João Koehler (POR) [13] vs Tammi Patterson (AUS) - 6/3, 6/4

Declarações: "Olá a todos! Hoje, mais uma vez, estive bastante concentrada nos meus jogos de serviço, o que me ajudou muito e permitiu manter a solidez noutros capítulos do meu jogo. As condições não estiveram nada fáceis, com imenso calor, o que me deixa ainda mais satisfeita pelo resultado. Amanhã tenho mais um teste mas sinto que estou preparada e acima de tudo extremamente motivada para me qualificar pelo segundo ano consecutivo para o quadro principal. Obrigado pelo apoio!"


________________________________________________

Nenhum comentário:

Estou no blog.com.pt - comunidade de bloggers em língua portuguesa
BlogBlogs